![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi22WRn6Ir_0bJCmabjrUg3rv_YWInNrcS10uORbg8AojxB72jU9bSysCYYymjjStAwLgmKTS5Exb6QFg3NUUQ4dda2cdPUL_wXMkIkhfFfmNC4jHVuGLYNbrDdYthp8Luk2fMWKBmty18/s320/Thalia1.jpg)
Ou seja, o Thalia não será um modelo popular. A estratégia da Renault é aposentar de vez o cansado Clio Sedan e ocupar o espaço entre o Logan e o Mégane, uma espécie de sedã compacto premium, com acabamento intermediário. Poucas informações foram divulgadas a seu respeito até agora: a altura é de 1,43 m e o comprimento, de 4,26 m.
Por isso o visual é de um modelo mais bem desenhado, seguindo as lições aprendidas no Sandero - que rompeu com as linhas retangulares do Logan. Embora o Thalia seja uma novidade do Salão de Moscou, que começa na semana que vem, o sedã será feito também na Argentina, tradicional consumidor desse tipo de veículo, e exportado para o Brasil já em 2009.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKmpX9OVV1P8GYp4QVNQNuNUDG7BYGr0g2E9nNkQeTab3l3oMMfFw_-e_4h2pc2FYA6_0WLesYZ1vwlk3a5_uxQ_DlGLR0lS2XLGuwXwaIGSUmSKZ0CD1FaD2wmZJHgIIfRB2UFf1LSzE/s320/Thalia2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNrc_KJHTS33NJcAaQzCTniIaL2Rkjh0YanmkbFYYvkcsiS2ojiHtM2dH9519cIGMom0pVDrLpUbrZ3WgKnqaQcEbx86gTEhnt9Tq163aGF4XY3xvqwwB9EyDLa5oReQjAWvfgEkLoU7M/s320/Thalia4.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLXPeeVR0CGEzpdlw7lUBn5FYte_SZ0nwbi7VA2WTcC_PBPHKm5NeMTNZN3Gzy8RqSDrljGvNVEN6LfTQDeu-oBaMRRpSQhTCViWFOvQKlca9GiDeKFlnzqFADKRQP1hL-bJBlkECeRaI/s320/Thalia3.jpg)
Fonte
No comments:
Post a Comment