![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8DHetthr705gKYjAnACXdm4Vb58p_7_wwfjBvA72pCMxqoyVQXLuMOlK6xhUkfEXvdgKVg-hRfNTnBM8OhR8aMwy18CRtipr3n7nOVlM8UP1BFDT8OTe15WtihyxZhhXMtUMPchjqeIM/s320/Ridgeline1.jpg)
Segundo o fabricante, melhorias no motor, como o aprimoramento das entradas de ar, renderam ao Ridgeline 3 cv de potência extras, totalizando 250 cv a 5.700 rpm, e um pequeno acréscimo no torque. A transmissão automática de cinco marchas também recebeu novas regulagens, que de acordo com a marca contribuem para o aumento da potência e torque, além da redução do consumo de combustível.
A produção de utilitários e camionetes da Honda nos EUA seguirá de acordo com a demanda do mercado, que vem sofrendo com a alta do petróleo. Ironicamente esta metodologia de produção em série é conhecida como "toyotismo", por conta do pioneirismo da Toyota na prática.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHFzP3dSkJcaioTEijqY3PLRT10RR5X5AWdBt_Ngmfie6Ecmzm8mxF1ZydIThzEo-W6dfY6WlJDThDDs__Zchf8aWdjsQMP2GrEY0F0ZE9sAASaBB2E8NLSeilYd7-MXHgwxcGwoI5Ji8/s400/Ridgeline2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWWq_K1lv_vmPYMNMvIe_mC8m6VzeJ0Qnmh8_JBk4EknBKXg4NvEjwSctQhMjKalnZA3KtjJauz-Uj4WTuT8k7yruOOm1Z5-E1sfWIbAUURte45zZ5Yf-Fuz9OxS_E18DOYOsGXNdiGiQ/s400/Ridgeline3.jpg)
Fonte
No comments:
Post a Comment