![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSGinv1Oot7nu9_wMX3AxnwvdjJttJYqh0b59_-z8ykSIYxGx4z2gytFc7Czypor0UKEuHIBoOoSbIDGoY5Lyfjg4UGW3BNQcUZqHDKFXEcTg7329sMzhaC5TE_EmFwn5vYGRAScSFzrU/s320/audia6_F.jpg)
A frente do A6 agora tem um pára-choque redesenhado na parte inferior, solução já aplicada em outros modelos da Audi. Há também leds nos faróis, que lembram os do A4. A traseira, esta sim, mudou significativamente. Saem as lanternas retangulares e entram elementos maiores e que invadem a tampa do porta-malas.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSrOS3Wg7WZLzIDw35rQs178IzfSEUsYxy84WXJXJhC8VaWVoi8qhLUxo9zar9mD9auBxg4rE5tFFwUq8iR3u3RUdblJIsvJ9GrMiJHn_xYE4p8mwv_RTwVriNpst1QKTUwLqG9W4ccHA/s400/audia6_T.jpg)
Sistema multimídia
O novo A6 conta também com novo sistema MMI, que reúne rádio, navegador, sistema de comunicação e ajustes de personalização, além de motor com a tecnologia TFSI, que une a injeção direta de combustível ao turbocompressor. Estamos falando do 2.0, com 170 cv, mas estão disponíveis o V8 FSI e dois V6 FSI, com 350 cv, 190 cv e 220 cv, respectivamente.
O novo A6 será vendido a partir de outubro na Europa nas versões sedã e perua, além do esportivo RS6, com novo motor twin-turbo V10, de 580 cv. A expectativa é que o A6 chegue ao Brasil no 1º semestre de 2009.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgFLMy3a5ckkEo-HhMV81DhVmgt9PI84bNaCVgjoRMjO9_jZrmrpsMj2kwLf3kqirf7TXWjxYAU-Y5Z_fk1E2t9F3DiyWKkDrKBZkbGIKEpHta4KbXnfVJoRrKbbGAKoIaaJrWjt6lwLs/s400/audia6_i.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSrOS3Wg7WZLzIDw35rQs178IzfSEUsYxy84WXJXJhC8VaWVoi8qhLUxo9zar9mD9auBxg4rE5tFFwUq8iR3u3RUdblJIsvJ9GrMiJHn_xYE4p8mwv_RTwVriNpst1QKTUwLqG9W4ccHA/s400/audia6_T.jpg)
Sistema multimídia
O novo A6 conta também com novo sistema MMI, que reúne rádio, navegador, sistema de comunicação e ajustes de personalização, além de motor com a tecnologia TFSI, que une a injeção direta de combustível ao turbocompressor. Estamos falando do 2.0, com 170 cv, mas estão disponíveis o V8 FSI e dois V6 FSI, com 350 cv, 190 cv e 220 cv, respectivamente.
O novo A6 será vendido a partir de outubro na Europa nas versões sedã e perua, além do esportivo RS6, com novo motor twin-turbo V10, de 580 cv. A expectativa é que o A6 chegue ao Brasil no 1º semestre de 2009.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgFLMy3a5ckkEo-HhMV81DhVmgt9PI84bNaCVgjoRMjO9_jZrmrpsMj2kwLf3kqirf7TXWjxYAU-Y5Z_fk1E2t9F3DiyWKkDrKBZkbGIKEpHta4KbXnfVJoRrKbbGAKoIaaJrWjt6lwLs/s400/audia6_i.jpg)
Fonte
No comments:
Post a Comment