Tuesday, June 9, 2009

Modelo Pioneer com entrada SD Card

A Pioneer, líder mundial no segmento de som automotivo, apresenta ao mercado o DEH-P4180SD, primeiro modelo da marca com entrada para a conexão de cartões de memória do tipo SD Card.

Além da reprodução via cartão de memória, o novo modelo também possui entrada USB, permitindo a conexão de pen-drives e iPod/iPhone (necessitando do uso do cabo CD – IU50). Outra característica específica do DEH-P4180SD é o controle de funções pelo botão rotativo, similar a um joystick, facilitando o manuseio do usuário.

“Lançamos esse modelo com entrada SD Card atendendo à solicitação de parte do mercado, a qual busca um aparelho que possibilite o consumidor a utilizar todo seu acervo musical de maneira fácil, adicional à sua conexão USB. Já o comando cotativo oferece maior praticidade na navegação do aparelho, facilitando ainda mais a busca por pastas e músicas dos arquivos”, explica André Ricardo Andrade, responsável pelo marketing da Pioneer no Brasil.

Além de toda a conectividade oferecida pela Pioneer, o DEH-P4180SD conta com o sistema Dual Illumination que permite ao usuário escolher a cor de iluminação dos botões do aparelho (azul ou vermelha) mais adequada ao painel do carro.

O novo modelo é ideal para os usuários que gravam suas músicas preferidas em CDs, já que reproduzem os formatos MP3, WMA, AAC iTunes ® e WAV gravados em CD-R / CD-RW.

O DEH-P4180SD possui ainda entrada para controle remoto com fio, USB frontal – 2.0 Full Speed, painel frontal removível, além de potência máxima de 50W x 4, três saídas RCA e entrada auxiliar frontal.

O preço sugerido para o DEH-P4180SD é de R$599,00.





Karina Santos

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...