![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6-PCiVTCwlX4hhG6XbF1668HuOBNOj0kmS7kORvITHAqatCqZJSnG56mvXeh9ov94yPzuJt8qWJr8ri6TxJWVmvV3sKaIJQSeJmk1RnMu3nq152dWsYzvTKIFupeLRUigJpsETIRfMRU/s320/00Porsche-911-GT3-RS.jpg)
O GT3 RS teve o motor modificado que passou de 3.6 para 3.8 cilindradas, ficando com 450 cavalos de potência. O cambio de 6 marchas foi “encurtado” para diminuir o tempo de aceleração.
Ele vai de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos e alcança os 310 km/h de velocidade máxima. O consumo médio de 13,2 l/100 km e 314 g/km de emissões de CO2.
No visual o GT3 RS ganhou pintura bicolor, rodas de 19 polegadas, ponteira de escape em posição central em titânio e traseira em fibra de carbono com apoios em alumínio forjado para reduzir o peso.
O modelo será vendido na Alemanha no final do ano e poderá chegar aos Estados Unidos no início de 2010 com preço de US$ 132.800 (R$ 247.127).
Clique nas fotos para ampliar
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNsi9Rz28DkOF_VxtNBUK8Tvfq2UP3U4rwYGUiV8Zn_U9tRd4yRI-8DkkpQxy6DmsRNULn9bepHMGwQpJRYE24jqq_Izq4sMVOEs4twtlZ4cye8aExuObtSQUjlFrfT8skYxy7pCQ14Cw/s200/03Porsche+911+GT3+RS.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyHj7uW9DKJtCi4rVWVYiIIeSkrHdRTsU5E9YQ5vh8BIz5dMsl74vfeeBm32yh_dFqCktArWvIUbfOAVhn_Njq5WFGbaMqDKMjhM5w4XSbap_7S_BmTFDr8m8MZuWX-cpp4RjOhuB2CBs/s200/02Porsche+911+GT3+RS.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnlqABZ1ESOZHHgIKpfpMmfbqUdZK0IeYxGVVuxPrhtsv8lSx3_oYawOUO6UgglKCT4WknzlwMFhXvMSCt2d685JRXPPhhQSwcsFa-AQZDbJ8ogrrymgFbxrxe6ZC0iNcr3AS71GWi4dE/s200/01Porsche+911+GT3+RS.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2IXnJoeBf_W6pbwhBcAu9Haw-z4xNN8biuoq0siB1A6RUbdspvVbYrckuP-ocHjv8FnmKrYyATlFckU8jtDZahZ4HXLYPdYvliSK7SPUJw8ZEE83TDJnDe5GM-CbcjTNIK1Nbjy4P3Rs/s200/04Porsche+911+GT3+RS.jpg)
No comments:
Post a Comment